segunda-feira, 30 de setembro de 2013

RESULTADO DOS TRÊS SORTEIOS

       Olá meninas, tudo bem? Animadas para saber quais foram a ganhadoras?
    O sorteio foi este aqui e as ganhadoras são.....

1° lugar foi a

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

   2° lugar foi a

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

   3° lugar foi a

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

     Bom meninas, estas foram as sortudas deste mês que já esta indo embora :D, quem ganhou deve me passar o endereço por email para que eu envie seus mimos, e não pode esquecer de mandar as fotinhas ( de preferência com o seu rostinho junto :) ). Vou esperar os contatos até quarta feira dia 2/10/2013.
  Quem não ganhou, não fique triste, em breve lanços os próx sorteios do mês de outubro. Até a próx meninas. Bom início de semana pra todas.

                                       BEIJIM....

26 comentários :

  1. ah! parabéns sortudas!! pena que não fui eu. mas depois será minha vez rsrs. beijos!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, concerteza, um dia sua vez chegará, :D, beijim...

      Excluir
  2. Poxa... sou tão azarada que não ganho nem bala em tiroteio... kkk
    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não fica assim não flor. Vc não é azarada nadinha, um dia sua vez chaga :D, vamos continuar tentandoooo, beijim sua linda...

      Excluir
  3. Ahhh parabéns as ganhadoras!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaa, que bom que esta feliz pelas sortudas, tenho certeza que sua vez um dia chega, beijim...

      Excluir
  4. Parabéns as sortudas!! Eu vou ficar tentando!
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee que bom que veio, parabéns a elas, sorte na próx amigaaaa, beijim...

      Excluir
  5. Eeee parabéns as sortudaas =))

    amigaaa saudades de vcccc ;)

    Bjuuu e uma óóóótema semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda, eu tbm estou :D, pena vc morar tão longe. Viva as sortudas eee, boa semana pra vc tb, beijim...

      Excluir
  6. parabenizo a vencedora!
    ótimo inicio de semana, flor

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns às vencedoras!!
    É sempre muito bom ganhar um sorteio :p
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, é verdade, é muuuuito bom msm :D, obrigada pelo convite, eu vou lá sim, beijim...

      Excluir
  8. Gente eu ganhei, nunca havia ganhado nada em sorteios,
    estou muito contente, estou me sentido sortuda!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é pode msmo amiga, obrigada por fazer parte do SB, tudo de bom e depois nos conte os o que achou dos seus mimos tá? Beijim...

      Excluir
  9. Obrigada amiga, adorei o meu presente!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, eu que agradeço por vc fazer parte do blog, beijim...

      Excluir
  10. Parabéns pras sortudas
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, seja bem vinda!!! Claro que vou retribuir, obrigada. Beijim...

      Excluir
  11. Parabéns para as ganhadoras *-*
    Eu adorei seu blog, estou te seguindo, vista me blog também? Se gostar segue *-*
    Beijos

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi minha diva, que bom que veio. Seja bem vinda, obrigada por seguir :D eu vou te seguir sim, beijim...

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...