sábado, 7 de setembro de 2013

TRÊS SORTEIOS PARA MINHAS LEITORAS

      Olá meninas, tudo bem ai? Sábado bacana esta sendo pra mim, espero que pra vocês também :D!
    Bom, vamos de mais sorteios hoje? 

Por Neiva Marins

    Então vamos ter outra vez três sorteios. O 1° SORTEIO - é um sabonete + um hidratante da linha SOU da Natura. O sanonete é para peles normais e o hidratante para peles secas, mais serve pra todas né?
 
Por Neiva Marins

    Aff, outra vez, a foto não virou, desculpem. 2° SORTEIO - são três esmaltes lançamentos da Jequiti. Um nude (bege) Lisboa, um rosa Califórnia, um coral Ibiza, todos cremosos, e lindos, super tendência para o verão meninas.

Por Neiva Marins


    3° SORTEIO - 5 (CINCO) esmaltes da Jade, todos eu já fiz resenhas, pois eu já usei, e como vocês gostaram (pelo menos comentarios estava assim :)). Então resolvi dar de presente aqui. São eles: Metal Shine Super Star,Metal Shine Let's Rock, Metal Shine Heavy Metal, Metal Shine Rock Glam, Special Glitz Black Tie. Relembra aqui

As regrinhas
 Ser seguidora, morar no Brasil e ter endereço fixo. Todas que seguem estão automaticamente participando ok? Depois que receber seus mimos, tem que mandar sua foto com seu mimo para que eu faça um post. E não se esqueçam de voltar para conferir se você foi ou não a sortuda, porque tem pessoas que não voltam ;D, fiquem atentas :D.
OBS:  se puderem deixem já os email para contato, obrigada.
 
  Começa hoje dia 07/09/2013 e vai até dia 30/09/2013 segunda - feira.
                                       BOA SORTE MENINAS...
                                               BEIJIM.... 
 

53 comentários :

  1. Oi minha linda, boa sorte, e não se esqueça de voltar. Beijim...

    ResponderExcluir
  2. oba!.. ja quero todos kkkk.
    e-mail para contato: lindy852@hotmail.com
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheh, adoro vc amiga !! Boa sorte sempreee, cruze os dedinhos ai, beijim...

      Excluir
  3. Participando! Já sou seguidora =)
    Meu e-mail: francyellymouraufal@gmail.com
    Já anotei no celular pra não esquecer de voltar...rsrs

    Amiga, estou de blog novo!
    Se puder dá uma passadinha lá:
    http://liivrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, bem vinda, boa sorte tbm :D, pode deixar que vou passar lá, beijim...

      Excluir
  4. Boa Noite!!
    solange.antuano@ig.com.br
    Seguidora: Solange Antuano
    https://twitter.com/solangeantuano/status/376470901304217600
    https://www.facebook.com/solange.nascimento1/posts/604794996244909

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee, bem vinda, já te retribui amiga, boa sorte, beijim...

      Excluir
  5. Oi Neiva, brigado pela visita e comentário. Já estou seguindo o seu blog lindo! bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, ah, que nada, eu amo comentar, ainda mais coisas boas, amei seu blog tbm, bem vinda, boa sorte :D.BEIJIM...

      Excluir
  6. Participando..
    Rayanne de Oliveira
    e-mail: rayanneoliveira2011@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaa, boa sorte, cruze os dedinho ai vc tbm :D, beijim...

      Excluir
  7. Que sorteio bom hein amiga, eu to dentro. Bjs
    blogdapreta@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee amiga lindaaa, bora... Boa sorte amiga fofa :D, beijim...

      Excluir
  8. participando bjs e suecesso.

    http://beleza-combycatiacerqueira.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Belezacom-by-Catia-cerqueira/550990711627300

    ResponderExcluir
  9. Tô dentro, lógico!!!!!!!!!! rsrsrrs
    Bjkas
    Lindo domingo
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhull \o/, é isso ai amigaaaa, boa sorte, lindo domingo pra vc tbm :D beijim...

      Excluir
  10. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, adorei :)
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Adorei o sorteio, boa sorte a todas as meninas ^^

    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, seja bem vinda!!!! Obrigada por retribuir :D, boa sorte pra vc tbm amiga, beijim...

      Excluir
  11. Opa! Já estou seguindo o blog. ^^
    Meu email: ichyuuki@hotmail.com

    Kisu ;*

    http://dokidokin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu blog flor, eu quero ganhar adorei o mimos hahaha'

    Beijinhos ! *----*

    http://femininaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, que bom que vc gostou!!! Boa sorte, beijim...

    ResponderExcluir
  14. Oba! Gostei dos sorteios! Estou participando! acpolo2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. O amigaaa o/, que bom que veio, eeeba. Boa sorte então linda!! Beijim...

      Excluir
  16. Oba Neiva claro que quero participar, voua dorar ser a ganhadora rsrsrs e são 3 chances né.

    gelia1411@hotmail.com

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia, seja bem vinda meu amor :D, são três amiga, então vamos torce neah? Boa sorte, beijim...

      Excluir
  17. Participando e torcendo muito!!!
    janacostasantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Tenho visto resenhas positivas sobre o kit da Natura.
    E os esmaltes também são lindissimos,quem sabe a sorte
    aparece de novo.
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, eles são ótimos e as embalagens mais ainda :D, boa sorte, beijim...

      Excluir
  19. emiidojack@hotmail.com

    to correndo de novo... que azar o outro eu ganhei e estava no hospital ainda tenho direito ao premio voltei hoje ?

    ResponderExcluir
  20. Oi lindaaa, que dó!! Poxa vida uma peninha, mais não tem como voltar a tráz não. Eu refiz o sorteio. Mais neste vc esta participando, eeee, boa sorte, beijim....

    ResponderExcluir
  21. Também quero ganhar! Tomara que eu tenha sorte para ganhar!
    Bjkinhas...

    Email: arianelvs@gmail.com

    Blog: http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. suzana.torres@live.com

    Boa sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  23. Euuu quero *o* rs
    thay.powergirl@gmail.com
    araujo.thayane27@bol.com.br
    Bjjjjjjjjjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaaa, bem vinda, boa sorte tbm :D, super beijim...

      Excluir
  24. oiii tbm querooooo!adorei seu blog linda..já curti,meu email faalves@hotmail.com.br ,tó na torcida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou do blog e do sorteio. Miasss só podem participar os seguidores de forma pública, mil desculpas, beijim...

      Excluir
  25. Aii que legal....estou super participando.
    sah.errera@hotmail.com

    Convido você à participar do sorteio do blog, você vai adorar.
    http://www.sabrinaerrera.com/2013/09/sorteio-kit-rosa.html
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, seja bem vinda tbm linda :D Obrigada por participar, te desejo sorte lindona, e eu vou te seguir tbm pode deixar. Beijim...

      Excluir
  26. Eu quero... muito legal os brindes!!!
    Bjs
    silalmeidasouza@gmail.com
    Blog:
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, bem vinda, que bom que gostou eeee \o/ adoro ver minhas leitoras contentes com os mimos :D, boa sorte vou te seguir tbm, beijim..

      Excluir
  27. Meu nome de seguidora é Gilhane
    e-mail gilhanenunes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, bem vinda. Obrigada por participar te deso boa sorte :) sempre, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...