segunda-feira, 23 de outubro de 2017

MOUSSE ESTRUTURANTE PARA CABELOS PATAUA BRASIL

Somando Beleza, Pataua Brasil

Oiii, tudo bem amigadas? Vocês já ouviram falar desta marca de produtos para os cabelos chamada Pataua Brasil? Não? Então se liguem só neste produtinho maravilhoso que hoje eu vou compartilhar com vocês. 

Somando Beleza, Pataua Brasil

A marca Pataua Brasil foi criada a partir de estudos do precioso óleo de Pataua, utilizado em diversas tribos amazônicas durante rituais de beleza para fortalecer e dar brilho tanto para a pele, quanto para os cabelos. Os produtos da Pataua Brasil são formulados com elementos naturais e ativos nanotecnológicos que atendem as necessidades únicas de cada tipo de cabelos, além disso Pataua Brasil oferece soluções eficazes para os fios e unhas com ativos poderosos da nossa flora amazônica aliados á alta tecnologia. E hoje eu resolvi experimentar o Mousse. Sempre que eu lavo meus cabelos e tenho um tempinho (bebê ta dormindo, já adiantei meus serviços aqui de casa e não tenho mais nada pra fazer, eu gosto de cuidar de mim), por isso faço escova e modelo com uma escova modeladora que tenho. Mais sem o uso de um produto para deixar os fios no lugar não adianta tanto capricho né gente? O cabelo fica lindo na hora mais depois de uns minutinhos sai tudooo, ai que dó que me da viu. Ai eu apostei neste mousse. Pra começar, nunca usei mousse para modelar os cachos. Vamos as informações do produto:

Somando Beleza, Pataua Brasil

Mousse de finalização para todos os tipos de cabelo. Sculpt Enriching Mousse proporciona modelagem, estrutura e alta fixação com fórmula leve e rica em ativos hidratantes. A fórmula especial deste Mousse possibilita a criação de diversos looks, desde uma escova a penteados esplêndidos, sem danificar os fios. Garante ainda modelagem duradoura, maciez e brilho.
Ação: óleo de Pataua: Rico em proteínas e ácidos graxos, o óleo tem ação antioxidante e hidratante. Ele ainda ajuda a regenerar e fortalecer os fios. Conta com Tecnologia UV Protection que oferece proteção solar. Omega Complex: Age como um poderoso antioxidante e deixa o cabelo hidratado, forte e brilhante.

Modo de Usar: Agite bem antes de usar. Com o Frasco posicionado de cabeça para baixo, aplique o mousse na palma da mão, em seguida, distribua uniformemente nos cabelos e proceda com penteado.

Somando Beleza, Pataua Brasil

Eu já usei de dois jeitos. Com os cabelos molhados, apliquei o produto e escovei, depois modelei. Da outra forma, com os cabelos já escovados eu apliquei o produto e dei um jato quente só pra secar e modelei. Das duas formas deram certo, os meus cabelos ficaram modelados umas 6 horas, no dia seguinte os cabelos estavam sem os cacho mais com umas ondas lindas, fica um visual muito diferente, que eu adoro. Também percebi que o cabelo fica mais forte e encorpado sem ficar duro, ai gente, fica top viu, o cheiro do produto é maravilhoso. Eu divido os cabelos ao meio e aplico uma bola grande em cada parte. O cabelo também seca mais rapidamente no processo de secador viu. Eu recomendo muito. É um produto novo pra mim, eu não conhecia, tive medo sim, de experimentar e não gostar rsrs, mais agora quero testar o shampoo e condicionador da marca. Eu ameiiii. E vocês gostaram do post? Deixem ai os comentário com suas dúvidas ou só pra falar que já usou também, que eu vou ler e responder com muito carinho tá!
Beijim...







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...