domingo, 17 de setembro de 2017

PÓ COMPACTO FACIAL E CORRETIVO MINERAL COM FILTRO SOLAR BAREMINERALS

Somando Beleza, Bareminerals

Oiiiee, tudo bem amigadas? Voltei, depois de uns tempos sumida né? Hoje venho dividir com vocês mais umas maquiagens da Bareminerals. 

Somando Beleza, Bareminerals


Já postei pra vocês aqui, uma caixa que tenho, que vem com várias miniaturas de makes da marca, quem conhece sabe que a Bareminerals é super famosa e que não faz testes em animais só isso me basta rs... Vamos falar do corretivo que é o item que costumo usar primeiro.

Somando Beleza, Bareminerals

Este corretivo é cremoso de cobertura de média a completa e tem uma duração maravilhosa, mesmo no calor ele não escorre, não marca na pálpebra móvel ele fica sequinho mesmoooo. Tem FPS20 e cobertura superior sem pesar. Ele corrige manchas, olheiras e outras imperfeições que você queira esconder com um acabamento muito natural gente.

Somando Beleza, Bareminerals

Sua fórmula protege a pele pois tem fator de proteção solar. Muito mais que um corretivo, ele ainda diminui o surgimento de manchas escuras e descolorações. Sua pele fica uniformizada, com as imperfeições corrigidas e disfarçadas. O tom que estou usando é Tan 2.

Somando Beleza, Bareminerals

Como eu uso: Olhem, eu aplico com o dedinho mesmo, dou leves batidinhas e já consigo o efeito que quero, não precisa passar muito, ele seca muito rapidamente, mais quem gosta pode aplicar com um pincel ou espojinha úmida para dar um acabamento ainda mais natural. Vamos ao pó Compacto agora!

Somando Beleza, Bareminerals

Este sem dúvidas é o meu melhor pó Compacto! Da linha BareSkin ele é muito leve e possui partículas ópticas que disfarçam linhas e até pequenas imperfeições. Com ele você pode dizer adeus ao excesso de oleosidade e desfilar com uma pele linda e sequinha. Ele é tudo de bom, quem tem a pele oleosa como a minha sabe o quanto ter uma maquiagem sequinha no calor é importante né meninas? Por isso eu estou tão apaixonada por ele :D. 

Somando Beleza, Bareminerals

Ele ainda ajuda a proteger a nossa pele e mante-lá hidratada dos radicais livres, ele possui Vitamina C e também é o responsável por dar aquele glow natural de pele saudável que está na moda e todas as celebridades usam. Quando estou com ele não preciso de nenhuma base, apenas ele e o corretivo e já me sinto maquiada mais sem pesar em nada. Sabe aquele ar de acordei linda? Bem assim! Rs. Minha cor é esta Tan To Dark.

Somando Beleza, Bareminerals


Somando Beleza, Bareminerals

Como vocês puderam ver, as embalagens são lindas, super atuais e o pó vem com uma tampinha transparente de proteção, um charme só, até as caixinhas são uma gracinha. Eu recomendo muito, vale muito investir em nós meninas! Espero ter passado as informações certinhas sem esquecer de nada pra vocês, pois ando numa correria que só, rs. Qualquer dúvida vocês já sabem que podem comentar que eu respondo assim que der!
Beijim...




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...