segunda-feira, 29 de maio de 2017

LANÇAMENTO: ESCOVA PROFISSIONAL, CERAMIC PRO SALON LINE E PENTE PARA PROCEDIMENTOS DE ALTA TEMPERATURA

Somando Beleza, Escova Ceramic Pro Salon Line, Pente De CarbonoAntiestático

Olá amigadas, tudo beleza? Olhem só que novidade legal que chegou nas perfumarias aqui de Nikity. Como muitas de vocês sabem, eu mesma que escovo meus cabelos, e ter uma boa aliada nestas horas é muito importante. Eu procuro sempre o que há de melhor, pois nem todas as escovas são boas, ou soltam muito rápido o cabo ou quebram muito os cabelos, enfim, ter uma escova de qualidade hoje em dia não está nada barato amigas! Me assustei com os preços! Minha amiga que trabalha em perfumaria me falou que as escovas subiram muito de preço e me apresentou as escovas da Salon Line Ceramic Pro que chegaram no mercado e um pente de carbono que também chegou por lá. De cara eu amei. E por ser de cerâmica melhor ainda, pois isso facilita com que o cabelo seque mais rapidamente.

Somando Beleza, Escova Ceramic Pro Salon Line, Pente De CarbonoAntiestático

A escova é fabulosa, olhem o que diz o fabricante: Escova Profissional Térmica , com base revestida em Cerâmica Amarela. Cerdas mistas dupla altura, de javali e nylon em "V", que proporciona maior tração na escovação . Ideal para cabelos mais crespos. Cabo em madeira laqueada preta, pontiagudo e anatômico, revestido em borracha. Com 33 mm de diâmetro, tamanho grande, é ideal para alisar e modelar cabelos mais longos e volumosos.

Somando Beleza, Escova Ceramic Pro Salon Line, Pente De CarbonoAntiestático

Recomendações de uso: Escovar os cabelos dando um espaço entre 7 a 10 cm do secador, só isso e bora ficar linda.

Somando Beleza, Escova Ceramic Pro Salon Line, Pente De Carbono Antiestático

O pente é normal, porém próprio para procedimentos que elevam a temperatura. Ele é antiestático de uso profissional, indicado para processos químicos e progressivas. Ele não fica com os "dentes" tortos depois de eu ter feito progressiva como meus outros pentinhos não, ele realmente suporta o calor da chapinha. Amei.

Somando Beleza, Escova Ceramic Pro Salon Line, Pente De Carbono Antiestático

Bom amigadas, é isso. Espero que tenham gostado das novidades! Beijim...

Luís Cláudio Marins Photography

:D








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...