domingo, 12 de junho de 2016

DICAS KIDS - MEIAS E MEIAS SAPATILHAS SELENE

Meias Selene, Somando Beleza, Dicas Kids, Neiva Marins
Olááá amigadas, tudo beleza? Espero que sim! Hoje eu estou super feliz de poder fazer este post pois com ele estou abrindo uma nova categoria aqui no blog. 
Meias Selene, Somando Beleza, Dicas Kids, Neiva Marins
Vou compartilhar com vocês tudo de bom que eu achar legal pra minha bebê com vocês, ai seus bebês e filhos vão poder somar beleza também o/, vamos lá para primeira dica de hoje.
Meias Selene, Somando Beleza, Dicas Kids, Neiva Marins
Bom amigadas, depois que me tornei mãe só penso na minha polegarzinha, o que ela vai usar hoje pra ir na pediatra, como vai ser o laço do cabelo e o sapato, mais espera ai, que sapato? Pois o pezinho dela é pequeno e fino e não tem um sapato que eu goste e ela vai perder rápido, sem contar que é caro. Foi ai que comecei a procurar algo que eu gostasse que fosse fashion e ela ficasse linda e bela é claro :D. Ai um dia ví uma bêbe na rua com uma meia que era diferente, e pensei poxa aonde que ela deve ter comprado? Isso antes da minha filha nascer viu gente. Ai no mesmo dia fui na papelaria e olha o que eu vejo em uma das araras, a meia sapatilha que a bêbe estava usando eee, amei. Querem saber que meia é essa né gente? São da marca Selene que é uma empresa super bacana e que faz cada coisinha com muito estilo e qualidade vejam só: A Selene está entre as maiores indústrias têxteis do Brasil, oferecendo produtos de qualidade reconhecida nos mercados de tecidos planos e de Confecções: Meias e Cuecas.

Nossos produtos são desenvolvidos com bases em tendências modernas, elaborados com a qualidade e propiciando o máximo conforto aos nossos consumidores.

Há mais de 60 anos, a preocupação em inovar a cada coleção, em oferecer ótimos produtos e estar sempre atenta as expectativas do mercado, são as causas do sucesso. (texto do site da marca) bom agora vocês já sabem que além de coisas para nossos babys ela tem para os pais também \o/.
Meias Selene, Somando Beleza, Dicas Kids, Neiva Marins
A primeira que comprei foi esta lilás ai, o tamanho é RN, minha filha ainda usa pois ela estica e não aperta, mais meu maridex já comprou tamanhos que vão até os 5 meses, e trouxe todos os pares um de cada cor, obaaa, um para cada vestidinho hehe. E também comprou umas meias super fashion gente, só vendo, fica lindo nos pés da minha bonequinha de pano. Mais pra vocês verem como fica tirei uma foto da minha modelinho, vejam:
Meias Selene, Somando Beleza, Dicas Kids, Neiva Marins
Elas são assim e eu pretendo custumiza-las com pedrinhas e etc, ai mostro pra vocês ok minha gente.
Para achar as meias sapatilhas basta clicar no link do site, mais aqui na minha cidade eu acho nas seguintes lojas: Caçula, Lojas Americanas, Renner e em breve na Loja Virtual  aqui de Niterói (entrega para todo Brasil). E não são caras, esta que minha filha está usando foi R$6,90 as que vieram na cartela R$15,90 e as outras variam de preço pelos detalhes e tals, mais vale a pena conferir. Isso não quer dizer que minha filha não irá usar sapatos mais nesta faze onde ela cresce rápido e perde tudo rápido também vale a pena usar meias sapatilhas como estas. Super aprovado gente.
Espero que tenham gostado. Beijim...
Fotos: Luís Claúdio Marins Photography




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...