segunda-feira, 23 de março de 2015

PROTETOR SOLAR MARY KAY E LIP BALM EOS

Olááá pessoal, tudo beleza com vocês? Hoje vou falar de proteção solar para o rosto e lábios. Este protetor solar é tudo de bom principalmente para quem tem pele oleosa. E como os lábios também sofrem bastante tanto nos dias quentes quanto nos dias frios eu vou falar do meu novo balm. Confiram...
Somando Beleza, Neiva Marins, Protetor Solar Mary Kay, Lip Balm Eos
 Vou começar pelo protetor facial da Mary Kay linha Sancare FPS30. Ele é um protetor solar muito resistente a água/suor, tem proteção UVA/UVB, não-comedogênico e é isento de óleo por isso eu que tenho pele oleosa me dei tão bem com ele. Ele tem textura leve e minha pele absorve rapidamente o produto que é branquinho, logo depois da absorção sinto minha pele muito macia e matificada meninas, como se eu tivesse passado um primer e muito hidratada também. Ele protege muito a minha pele, tanto que eu usei ele o verão todo e não fiquei com marquinha de nada no meu rosto.
Somando Beleza, Neiva Marins, Protetor Solar Mary Kay, Lip Balm Eos
 Olhando assim até parece que ele é muito durinho que vai deixar a pele pegajosa né? Só que não deixa! Este protetor solar é minha segunda pele pois eu uso ele diariamente como meu hidratante do dia abaixo da minha make e fica muito bom, ele ajuda a segurar mais a oleosidade, adoro!! Vem 117g e rende muito, eu aplico só algumas gotinhas em pontos do rosto e pescoço e tchau. Comprei ele na loja parceira aqui do meu blog a Linda a Linda Cosméticos  ou Dalí Presentes & Cosméticos lá vocês ganham descontos nos produtos mary kay, aproveitem.
Somando Beleza, Neiva Marins, Protetor Solar Mary Kay, Lip Balm Eos
 Bom, os lip balms EOS não são novidades para vocês ne? Eu sou super fã dos ovinhos e sempre que eu vejo em algum lugar pra vender eu compro quantos eu puder por que eles são muito bons na hora de hidratar e proteger nossos lábios. Só que só o lip balm de limão (lemon drops) tem FPS15, eu não sabia pois só nesta caixinha veio dizendo isso e nas outras não!
Somando Beleza, Neiva Marins, Protetor Solar Mary Kay, Lip Balm Eos
Que delicinha gente. Tem mesmo um cheirinho de limão bem gostosinho. Amo!!
Somando Beleza, Neiva Marins, Protetor Solar Mary Kay, Lip Balm Eos
 Este aqui da embalagem verdinha é de melão, ele também hidrata e tem óleo jojoba, Vitamina E e manteiga de Karité, além de ser livre de parabeno e vaselina em sua composição. E vamos combinar né meninas eles são super fashion não é mesmo?
Somando Beleza, Neiva Marins, Protetor Solar Mary Kay, Lip Balm Eos
 Bem pessoal, eles duram muito, esta bolinha custa a acabar. Eu recomendo.
Espero que o post possa te ajudar caso tenha alguma dúvida em alguns destes produtos. Até mais.
Beijim...
Quem faz minhas fotos: Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: Neiva Marins

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...