sexta-feira, 15 de novembro de 2013

VISITANDO A LOJA SML

    Olá meninas, tudo bem? Tomara que sim!!! Esta semana visitei a loja SmL e estou cheias de coisas boas pra contar.Vamos lá....

Por Neiva Marins

   Bom minhas Lindas eu adorei a minha visita a esta loja. Na verdade fui pra fazer uma matéria pra revista da qual eu estou trabalhando e adorando, depois visitem a page da revista, tenho certeza que vocês vão adorar BOSSA ! Mais voltando ao post neah rsrs. A SmL é uma loja incrível que já esta no mercado há 14 anos. Aqui em Niteróis temos a honra de contar com duas lojas. Uma fica no centro no Niterói Shopping e a outra no Multi Center de Itaipú, que é onde fui fazer a matéria.
   A loja SmL esta de coleção nova e esta nova coleção se chama Sonhos e na verdade a loja já é um sonho, eu fiquei encantada com as peças, uma mais linda que a outra, é difícil escolher uma coisa só viu! Também adorei os calçados e acessórios, tudo muito moderninho, bem a nossa cara sabe. A coleção tem a cara do verão, as peças estão leves e confortáveis. Nas peças temos cores lindas, estampas florais, cores Candy, e o preto e branco esta sempre presente. Bom Vou deixar vocês verem um pouco das fotos pra verem como a coleção esta fabulosa....

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

por Neiva Marins

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

   Viram como eu não menti pra vocês? Eu disse que era tudo lindo. Rsrs, eu adorei cada item da loja, e dizer que vocês não podem perder esta Coleção, quem puder visite a loja, tenho certeza que vocês vão adorar. Visitem também a page no facebook SmL . E quero agradecer a Solange esta moça linda ai ao meu lado que esta a frente desta loja linda, por ter me recebido super bem. Ela é uma pessoinha encantadora, e as meninas também, sempre com sorriso no rosto e muito atenciosas, adorei tudo de verdade. Obrigada meninas!! Recomendo muitooooo!!!

Por Neiva Marins
    Bom meninas, por hoje é só, até a próx com muito maisss

                                   BEIJIM.....

18 comentários :

  1. Respostas
    1. Olá BRUNA, que bom que gostou, a loja é ora msm ^^, beijim...

      Excluir
  2. neiva , como sempre arrasa nas dicas ! bj amg *-*

    http://apetrechosdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi menina, de vez em quando compro nesta loja no Multicenter, tem maravilhas por lá.
    Bom domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaa, é verdade, tem cada coisinha linda né?! Bom domingo pra vc tbm ^^, beijim...

      Excluir
  4. gostei dos acessórios da loja
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. Eu tbm são lindos mesmo :D, bom domingo, beijim...

      Excluir
  5. Uau, arrasou nas dicas, tudo muito lindo mesmo!
    Você estava super elegante, parabéns!
    Beijão e ótimo fim de semana =))

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, ^^ assim vc me deixa sem jeito amiga rsrs, obrigada, a loja é muito linda, recomendo. Obrigada pela visita, bom domingo pra vc tbm. Beijim...

      Excluir
  6. Adorei as roupas e as dicas amiga, que tudo esta loja, adorei as cores e os acessórios que mostrou, amei o Blazer azul parecido com o seu e por falar em seu, esta arrasando em lindaaa!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada amore, que bom que vc gostou dos acessórios, eu tbm gostei amiga!! Obrigada por vir, beijim sua linda.....

      Excluir
  7. Adorei a sapatilha e o tênis!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, eu tbm achei divo os dois ^^ Obrigada pela visita, beijim...

      Excluir
  8. Amei flor,ótima loja,linda decoração.
    e vc arrazando no look,amei o blazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, ah, vc sempre arrasando nos elogios, Obrigada linda.

      Excluir
  9. Adorei tudo!!!
    Loja, decoração, acessórios.

    http://www.loucaemeiga.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, que bom que gostou, eu fico feliz :D,obrigada pela visita, bom fim de semana. Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...