terça-feira, 12 de novembro de 2013

TRÊS SORTEIOS PARA MINHAS LEITORAS QUERIDAS

     Olá meninas, tudo bem? Se não esta, vai ficar. Sabem porque? SORTEIOSSS....

Por Neiva Marins


    Sorteio é tudo de bom né meninas? E quem não gosta? Eu adoro, ainda mais quando não tem aquelas regras que me deixam com os olhinhos juntos rsrsr , mais eu preparei pra este mês três sorteios e eu espero que todas gostem. Vamos a o primeito kit.

1° kit: Natura Ekos com sabonete em barra, hidratante corporal e uma linda necessáire. Linha de Pintanga Preta, muito cheiroso meninas :D .

Por Neiva Marins

  2° kit: Mix de produtos Verídica It com Loção Tônica face care,duo de sombras n°2 Coleção Rosé, e um Lápis sombra retrátil, tudo de bom meninas, eu já mostrei aqui e os produtos são muito bons.

Por Neiva Marins
    
3° kit: Trio de Esmaltes Desiré Artist Nails cores - Ametista, Safira e Diamante Neon. Já postei eles aqui também e são além de lindos, muito bons.


Por Neiva Marins

   Bom meninas, agora é o seguinte, as ganhadoras devem me enviar as fotos com seus mimos depois de recebidos, para que eu possa postá-la aqui no blog. Deve morar no Brasil e ter endereço fixo para o envio. Darei como sempre três dias para entrarem em contato via email com seus dados para que eu possa enviar os mimos :D Só. O sorteio começou 12/11/2013 e vai até o dia 30/11/2013 no sábado. Agora é só torcer né meninas? Boa sorte...
obs: Para que não fique dúvidas depois do sorteio! Todas as seguidoras estão participando ok?!

                                  BEIJIM.... 


FINALIZADO!!!!

30 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi amiga linda. Que bom que vc gostou, vivaaa, boa sorte!!

      Excluir
  2. Ameiii d+ e necessito principalmente do kit 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que gostou eee. Vamos torcer né!! Boa sorte.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Amiga se vc estiver seguindo - me já esta participando neste e nos próximos, sempre!! Beijim...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ou flor. Torce sim eeeeee. Boa sorte, beijim...

      Excluir
  5. Ui ui que kits maravilhosos,torcendoo \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaa, nunca deixe de acreditar, isso aeeee, boa sorte sempre lindonaaaa. Beijim...

      Excluir
  6. também quero. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor. Gostou detodos? Que bom, sorte pra vc. Beijim..

      Excluir
  7. Eu quero amigaaaaa
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonaaaaaa, fico feliz que tenha vindo e tenha gostado. Beijim...

      Excluir
  8. Eu queroooooooooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninaaaaa, que bom que veiooo, estou super feliz com isso. Boa sorte linda. Beijim...

      Excluir
  9. Respostas
    1. Olá sumidinha que bom gostou. ^^ Boa sorte....

      Excluir
  10. Tudo de bom :)
    Quero muito ganhar ...
    email: sheila-marx@otmail.com
    Seguidora : Soul Bela
    Bjsssss
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá seja bem vinda. Boa sorte, beijim....

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solnge, boa sorte pra vc tbm querida. Beijim...

      Excluir
  13. Participando e torcendo...
    Não tem formulário e nem nada, rsrsrsrs.
    E-mail: sac.mendes@ig.com.br
    Seguidora: Solange Mendes
    Divulguei: https://www.facebook.com/solange.mendes.7/posts/469780076476153

    ResponderExcluir
  14. Oi Solange. Pois é não tem nada, eu garanto que é honesto, quem já ganhou aqui pode falar :D, bem eu prefiro assim, acho que é mais fácil pra todas participarem. Obrigada por vir, beijim...

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muiiitooo <3
    email: nandaflorzinha2108@hotmail.com
    Seguidora: Nanda Matos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee boa sorte Nanda. Obrigada por confiar ^^, vamos torcer, beijim....

      Excluir
  16. Participando :)
    http://meus18anos2.blogspot.com
    E-mail: Jackeefernandess2@gmail.com
    Seguidora: Jackeline Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, chegou bem na hora heim rsrs, boa sorte. Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...