domingo, 9 de dezembro de 2012

TESTEI: BLOQUEADOR SOLAR DA INSPIRAÇÃO

  Oieee flores, belezinha? Tomara que sim. Bom o teste de hoje é sobre o kit da Inspiração que ganhei no sorteio das blogueiras que tivemos na Feira Rio Beleza, lembram? Falei que ia testar e tal e aqui vamos " nozes " rsrs,
Frasco original do produto


Amostra que ganhei
  O que diz o produto: bloqueador solar Inspiração possui em sua fórmula profunda hidratação. Com filtro UVA/UVB infrared, proporciona uma proteção eficiente , imediatamente e duradoura com toque seco FPS30, livre de óleo mineral, Benzofenona, resistente a água, com óleo de semente de uva. Deve ser aplicado 20 minutos antes da exposição solar, e sempre que necessário, reaplicar a cada 2 hs.
Oque eu achei: Bem meninas, ele é um creminho bem homogêneo, tem um cheirinho delicioso, mais na minha pele não deu muito certo não, como tenho a pele bastante oleosa e vocês já sabem, e ele é muito hidratante, logo que passei, já senti a pele pegajosa demais (chega dar agunia), aff, e com mutiooo brilho, como se eu estivesse corrido uma maratona, ficou pésssimo !!! Mais ainda insisti e deixei o produto lá, vai que derepente ele muda e fica " mate " :D, hahaha, quem deras! Foise uns 30 minutos e nada só piorou mais ainda. Ainda mais, que estava um calor medonho, ai vocês imaginem a minha situação, bem na minha pele não deu certo, não gosto quando uma coisa que é livre de óleos indicado pra seu tio de pele, ele não funcionar, mais como nem tudo são flores (só vocês rsrs), talves em peles mais sequinhas tipo secas mesmo ele deva ficar bem melhor, oque mais gostei nele foi do cheirinho, não tem aqueles cheirinhos sem graça de alguns protetores não, ele é bom sabe, mais ainda bem que eu ganhei esta amostra, vai que eu compre porque fez efeito positivo em outra pessoa ,e, em mim ficasse ruim, eu ia morrer de tanta raiva, kkkk. Mais alguém já testou este protetor solar ai? E gostou? Me conta vai! BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...