terça-feira, 6 de novembro de 2012

LANÇAMENTO: ESMALTES LUDURANA

    Oi meninas, belezinha? Hoje vim falar de esmaltes, e do novo lançamento da Ludurana que chegou esta semana as perfumarias de Niterói, com novas cores e embalagens, e, eu comprei logo um pra mim hahah, e postar pra você claro!!! Saca só os bichinhos,
  Essa marca já me conquistou sabe porque? Porque, ela é saudável com nossas unhas, estes esmaltes não contém formol, tolueno e o D.B.P uma caracteristica dos esmaltes da marca. A coleção contém 12 lindas cores e, é a primeira coleção de esmaltes magnéticos fabricados por uma marca nacional. São esmaltes que possuem um ímã na tampa que deixa um efeito lindo nas unhas,


  Mais vocês devem estarem se perguntando como que se usa este esmalte? Fácil, primeiro passe uma camada do esmalte em todas as unhas e na segunda camada, em cada unha, use imediatamente o ímã. Coloque o ímã o mais  próximo possível da unha, mas sem encostar, pois pode borrar ok? Depois retire o excesso de esmalte dos cantinho como de costume com o palito e vá fazendo nas outras. Este esmalte seca super rápido e não dá tempo de limpa o excesso e depois usar o ímã, tem que usar com o esmalte ainda molhado. Eu fiz uma tentativa nas minhas unhas, vejam como ficou,
SEM USAR O ÍMÃ

COM O EFEITO DO ÍMÃ
  Esta foi a minha primeira tentativa, tenho que treinar mais, concerteza vou me sair melhor da próxima vez. Bom meninas gostaram do esmalte? Custou R$15,00, oque eu estou usando se chama " gravidade" comprei na perfumaria Essência & Cosmeticos. Até mais BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...