quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SABONETE CREMOSO AMORA FASHION MAHOGANY

  Oi meninas, tudo bem por ai? Espero que sim, bem ontem dando um rolezinho no shoping " pra variar " neh!! eu estava a procura de um sabonete de amora, fui procurar da jequiti, pois lí em outros blogs que era tudo de bom, mais não encontrei, fiquei triste, triste, mais comecei a ir em várias lojas, ai lembrei da Mahogany, que tem cada coisa linda e cheirosa, e os vidros são sempre muito bem elaborados, tudo pra deixar o nosso banheiro lindo de dar inveja rsrs, ai sim achei o sabonete de amora, ele é fantástico meninas,

  ele tem fórmula balanceada ao ph da pele, proporciona uma eficiente limpeza mantendo o equilibrio natural da pele. A polpa da amora é rica em açúcar e promove hidratação, refrecância e suavidade á pele.
Modo de usar: Sobre a pele úmida, massageie suavemente. Remova com bastante água.
Nem preciso dizer o quanto eu adorei este sabonete né meninas?, ele cumpre bem tudo que promete, deixa a pele super macia e cheirosa, tem alguns sabonetes por ai que deixa a nossa pele bem ressecadinha, mais este não,eu super recomendo, custou R$32,00 e vem 420 ML e tem refil ok meninas, o vidro não precisa ser jogado fora, compra o refil que tá tudo certo hahah adoro!!! Espero que vocês também tenham gostado.BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...